Departamento de Entomologia e Acarologia sediará INCT de Bioinsumos e Inovadores

O Departamento de Entomologia e Acarologia da Esalq/USP sediará o INCT de Bioinsumos e Inovadores, sob a coordenação do Prof. Italo Delalibera Junior. O instituto visa implementar uma rede de pesquisa em insumos biológicos à base de microrganismos para o controle de pragas artrópodes, e vem construindo uma sólida trajetória no desenvolvimento de biofertilizantes e bioinoculantes.

O professor Simon Elliot, do Departamento de Entomologia da UFV, é o vice-coordenador. Também faz parte do grupo, Madelaine Venzon, pesquisadora da Epamig.

ESALQ Noticias: www.esalq.usp.br/banco-de-noticias/esalq-conta-com-mais-um-instituto-de-ci%C3%AAncia-e-tecnologia

Abril 11, 2023