Terceiro Student Competition

No dia 22 de outubro de 2020 foi realizado o terceiro Student Competition, que visa a divulgação das pesquisas científicas realizadas pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Entomologia e também para aprimorar as técnicas de apresentação e aumento da habilidade de comunicação em inglês de nossos mestrandos e doutorandos.Nesta edição, a primeira colocação foi do discente Frederico Hickmann, que também foi premiado no Annual Meeting 2020, Entomology2020 Virtual Annual Meeting, da Entomological Society of America (ESA), a segunda colocação foi da discente Mariana Oliveira Garrigós Leite e terceira colocada Fernanda de Cássia Neves Esteca.Ao todo participaram 9 alunos do PPG-Entomologia, que além de participarem no III Student Competition Series, também apresentaram seus trabalhos no Entomology2020 Virtual Annual Meeting. Nos agradecimentos e congratulações a todos os alunos que participaram: Amanda Túler, Daniela Maggio, Fernanda Esteca, Frederico Hickmann, Inana Schutze, Isabella Bueno, Mariana Leite, Tamara Moraes e Thaís Matioli.

Janeiro 18, 2021